Músicos, cantores, compositores, cantam juntos há aproximadamente quinze anos. Já cantaram em vários locais em Belo Horizonte como: Cine Teatro Brasil, Fogueira, pão e vinho, Tribuna Democrática, Fundo do Baú, Feira de exposições da Gameleira, Insólitto, Super Mercados Extra, Balaios Pizzaria, Sampa, Maria das Tranças, Bandola’s, festas de fim de ano.

Chico Pottier compõe desde a década de 70, mas só em 1999 gravou seu primeiro CD “Olhos de estrelas” com músicas românticas na voz de sua esposa  Sônia Katherine Pottier, bailarina e cantora  com a participação do violonista Kiko Yanni.  Seu segundo CD, “Vinho Místico” sai dois anos depois, em 2001, com músicas de cunho político-social e místico, agora cantado por ele, com a participação de Sônia Katherine e do guitarrista Vladmir Duarte. Seu terceiro CD “Dharma” sai em 2011 no mesmo estilo com os arranjos e back vocal do pianista Daniel Vianna e Sônia. Em 2012 o CD “Samba Sideral” aparece mostrando a versatilidade do compositor que não gosta de rótulos, as composições nascem conforme a inspiração e a vontade.               Sônia Katherine estreia  como compositora junto com Chico Pottier em um novo CD de sambas em 2013: “Samba que te quero ver sambar”.

Entre os anos de 2014 e2015 – Gravam dois Cds autorais, “Homenagens” de Chico Pottier onde ele faz homenagens aos compositores de samba do passado como Noel Rosa, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, Vinícius de Morais e muitos outros. Algumas destas músicas são continuações das histórias de sambas famosos. E o Cd “Alto Astral” com sambas de Sônia Katherine feitas especialmente para elevar o astral e a alegria.

2016 gravam “Mosaicos Musicais”, um CD com composições de ambos em vários estilos musicais inclusive sambas que são seu carro chefe.

Chico Pottier e Sônia Katherine chegam mostrando músicas de alta qualidade, que fazem pensar e marcam sua presença no cenário da música mineira.

Além das composições próprias eles têm um amplo repertório do melhor da MPB e sambas da mais alta qualidade.